16° capítulo - "Você é lindo sabia? – falei acariciando o rosto dele."


ATENÇÃO!!!! CAPÍTULO NÃO INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS!! Depois não digam que não avisei... U.U

(N/A¹: Ok, geralmente eu não faço notas antes ou depois do capítulo, mas precisei fazer nesse. Seguinte: eu não sou muito boa em escrever “lime”, mas eu consegui encontrar algumas imagens que vão ajudar vocês a entender melhor o que está acontecendo no decorrer do capítulo. Mas lembre-se a roupa ou a nudez do personagem não corresponde as imagens, as imagens são única e especificamente para demonstração das AÇÕES  dos personagens. É só, obrigada e espero que goste do capítulo...) 

(N/A²: Seguinte, eu AMO COM TODAS AS FORÇAS DA MINHA EXISTÊNCIA, crepúsculo. E como eu disse ali em cima, não sou boa em escrever lime, que pra quem não sabe é sexo escrito. Então eu peguei diversos gifs do Amanhecer parte 1 e 2. Então não se assustem, se você só virem  Bedward aqui. [: )

Ele começou a descer para o meu pescoço. Era uma sensação tão prazerosa, tão perfeita, que comecei a ficar ofegante, sem ar...O tirei do meu pescoço e voltei a beijar sua boca. 


                                 

  Pode parecer estranho, mas eu não tinha a sensação de o beijo dele ser algo familiar, apesar deu já ter beijado ele 300 vezes, eu sinto que dessa vez é diferente, dessa vez tudo era diferente. Quando nós estávamos nos beijando antes eram só caricias de namorados, mas agora? Agora não. Agora, os dois sabem o que querem, prazer. E isso deixa tudo com um gosto diferente.

Eu não sabia muito bem o que fazer, então decidi só seguir meus instintos e fazer o que me der na cabeça. Sinceramente, eu não estou com nem um pouco de medo, talvez um pouco nervosa, mas medo? Medo não! Eu confio plenamente no homem que estou beijando agora e tenho certeza que ele irá me tratar bem, como nunca, jamais, ninguém tratou.Eu me sentei em cima dele e continuei a beija-lo.

                                


As mãos dele começaram a passear pelo meu corpo, apertando minha barriga, minhas coxas e minha bunda. Então sua boca escorregou da minha e começou a beijar, chupar e lamber meu pescoço. 

                                         


Ele me levantou do sofá e me levou, com minhas pernas presas na sua cintura, até o quarto, 

                                                 


Chegando lá, ele me empurrou contra a parede e começou a tirar minha blusa, em resposta, comecei a puxar a camisa dele também, ele apressado, pegou e puxou a camisa pela cabeça.

                                            


Ele parou de me beijar por um tempo, se afastou um pouco de mim e ficou me olhando. E por mais incrível que pareça não senti vergonha alguma. Muito pelo contrário, eu senti prazer e satisfação ao ver os olhos dele arderem de desejo.

Ele voltou a me imprensar na parede, dessa vez com mais força. Ele começou chupar meu pescoço e foi descendo lentamente até meus seios, onde ele depositou um beijo carinhoso em cada um. Ele olhou pra mim, sorriu e disse:

-Com medo? – ele perguntou ofegante e olhando bem no fundo dos meus olhos.

-Eu estou com você, lembra? – respondi rápido e voltei a beijá-lo. Eu preciso do toque dele, preciso sentir o calor que emana da pele dele, preciso sentir aquela enorme ereção no meio de suas pernas que, agora, estava esmagada contra minha barriga.

Foi quando ele botou as mãos na minha bunda, deu um leve apertão e subiu até encontrar o fecho do sutiã e abri-lo com uma facilidade enorme.

                                    


Ele jogou meu sutiã pra longe e começou a massagear levemente meus seios, enquanto fazia isso, ele beijava meu pescoço e mordia minha orelha.

Foi então que me veio a idéia mais maluca da minha vida, não sei da onde aquilo veio, mas tomei coragem e desci minha mão até seu membro rígido, abri o zíper da calça jeans que ele usava e comecei a massageá-lo lentamente. Eu estava só experimentando o movimento, estava só sentindo sua rigidez quando ouvi o Stilos gemer baixinho perto do meu ouvido.


                                               


-Aonde aprendeu essas coisas, senhorita tarada? – ele perguntou rapidamente e voltou a beijar meu pescoço e apertas minhas coxas.

-Só estou seguindo meus instintos. – respondi.

Ele me ajudou a tirar minha calça e a dele. Agora eu estava só com uma calcinha preta e ele com uma cueca Box cinza. Ele me levantou de novo e nós jogou na cama.

                                       


Ele estava por cima de mim, ele desceu até a altura do meu ventre e começou a beijar minha barriga, me deixando mais excitada do que eu já estava.


                                        


Depois ele subiu até os meus seios e começou a lamber o meu seio esquerdo, enquanto a outra mão ele desceu até minha vagina e começou a me estimular, ele massageava meu clitóris bem lentamente, como se estivesse fazendo aquilo exatamente pra me torturar.

Eu comecei a me sentir mole, uma vontade imensa de fechar meus olhos se apoderou de mim, meu quadris tomaram vida própria e rebolavam, pedindo cada vez mais, mais rápido, com mais força! E Harry, atendia a todos esses pedidos com prontidão. Foi quando comecei a sentir uma leve dormência nos meus dedos dos pés, senti o sangue no meu braço ferver, senti uma vontade enorme de gritar, mas consegui reprimi-la e soltar apenas alguns gemidos, que pareciam estimular Harry a ir mais rápido cada vez mais. 

Com as duas mãos agarrei o travesseiro com força, sentindo os espasmos e os tremores, quando um orgasmo intenso cruzou meu corpo, foi quando tudo explodiu dentro de mim, que pude me sentir mulher pela primeira vez. Eu senti um turbilhão de sensações dentro de mim, desejo, cansaço, amor, tesão, raiva, etc.. tudo explodiu dentro de mim, de uma só vez. Logo após senti um leve cansaço e me permiti fechar os olhos por alguns segundos.


                                           


-Ei, olha pra mim, linda.. – pude ouvir o Harry me chamar, pertinho do meu ouvido.

-hum.. – foi o que consegui responder, eu estava tão mole, era como se meu corpo quisesse ficar deitado ali pra sempre.

-Abre os olhos. – ele sussurrou o pedido.

Eu forcei meus olhos a se abrirem, e graças a Deus, que o fiz, ao abrir os olhos pude ver Harry, como nunca vi antes. Seus olhos estavam de um verde mais escuro, um verde que esbanjava desejo. Sua boca estava inchada por causa dos beijos. Seu peitoral levantava-se e diminuía-se conforme sua respiração. E de vez em quando seu peitoral encostava em meus seios, deixando vazar pequenas correntes elétricas, que percorriam todo meu corpo até minha vagina, onde lá se espalhava e me deixava super excitada.

-Você é lindo sabia? – falei acariciando o rosto dele.



                                                  


-É porque você não se viu enquanto eu te estimulava, você estava tão linda! Totalmente entregue ao momento e a mim. Seu cabelo espalhado pela minha cama, espalhando seu cheiro gostoso. Seu gemidos, que mais pareciam música pra mim e a sua vagina quente, úmida e pulsante, toda nas minhas mãos. Toda minha, só minha. – ele falou colocando sua mão em cima da minha que acariciava seu rosto.

-Sua, só sua. – respondi com toda a certeza que eu podia ter na minha alma e no meu coração.

-A partir de agora, eu não quero que você faça nada. Nenhum movimento, ok? Só deixa eu te guiar, deixa eu ser teu dono só por essa noite. – ele disse beijando meu pescoço e meu colo. 

– Monike, se começar a doer demais e você não suportar, por favor me diga que eu paro na mesma hora, certo? – ele perguntou sério.

Afirmei com a cabeça. Vi ele se levantar ir até a mesinha, onde deixei o café a manhã dele hoje mais cedo e pegou uma camisinha. No caminho ele tirou a cueca Box. Ele estava totalmente excitado, seu membro estava inchado e absolutamente duro. Acho que estava tão duro, que chegava ao ponto de doer.

Ele colocou a camisinha e se deitou por cima de mim de novo, mas antes ele se abaixou e rasgou minha calcinha. Eu tive que rir daquilo, a cena era tanto cômica quando assustadora


                                               


-Não tenha medo. Eu vou bem devagar, tudo bem? – ele disse beijando minha testa e se posicionando em cima de mim, onde o seu membro pudesse se encaixar em mim. Acho que nunca vou me cansar de olhar pra você. - ele disse antes de abrir as minhas pernas com as mãos. Harry se posicionou em cima de mim, e pude sentir a ponta do seu membro tentando me penetrar. Não era bem uma dor que eu sentia, era mais como se algo dentro de mim estivesse sendo esticado ou até mesmo, algo sendo forçado.

Harry estava por cima de mim, e eu estava começando a fica sem ar, por causa de seu peso, ao perceber isso, ele me virou e me deixou por cima dele. Com esse movimento, ele entrou mais fundo em mim, foi então que a dor me atingiu. Eu soltei um gemido de dor. Fechei meus olhos e tentei me controlar, mas a dor que eu sentia aumentava cada vez mais.

                                                    

Lentamente ele levantou o quadril, fazendo com que seu pênis entrasse alguns centímetros mais, me expandindo. Eu podia sentir meu “elástico” sendo empurrado cada vez mais fundo e cada vez a dor aumentava mais.

– Você quer que eu pare? – ele perguntou.

-Não, pode continuar. – apesar da dor, eu sei que isso é importante pra ele e pra mim, e sinceramente eu não quero que esse momento com ele acabe. Pela primeira vez, me sinto mulher. E eu fico feliz que seja com o Harry.

Depois de um tempo só naquele ritmo, ele começou a empurrar com mais força e a sua respiração já não era mais calma e tranqüila como antes, era entrecortada e rápida, mas ou menos como a minha, mas duvido que a dele esteja assim por causa de dor. Tive que sorrir um pouco com esse pensamento. 


                                                


De repente senti ele empurrar seu quadril rígido para frente, pude perceber que faltava pouco, pois a dor já estava quase insuportável.

Ele deu mais umas 3 investidas e então eu senti a pontada, junto com uma sensação como se eu estivesse sendo rasgada.

Harry estava totalmente dentro de mim, a dor ainda persistia, mas a sensação dele dentro de mim, de finalmente tê-lo pra mim, só pra mim, todo pra mim... Bem, nada se comparava a ela!Agora era oficial. Eu não era mais virgem. Harry me fez mulher. A mulher mais feliz do mundo.

A dor que eu senti não era nada comparada ao turbilhão de emoções que eu senti naquele momento, sinceramente, não trocaria aquele momento, por nenhum outro no mundo.Ele começou a estocar com mais força, tentei ao máximo ignorar o ardor na minha vagina e me concentrei no rosto dele.

Harry começou a me penetrar em um ritmo lento e mantinha seus olhos fixos em mim o tempo todo.

Eu o observava surpresa! A forma como os braços dele se flexionavam a cada estocada que ele dava, a maneira que os olhos dele se fechavam e ele soltava um suspiro ao sair para fora de mim e empurrava para frente novamente. O modo como ele estava se controlando pra ir divagar, pra não me machucar.

Ele colocou a mão nos meus quadris e começou a me fazer rebolar, eu pude sentir as paredes da minha vagina se contraindo, quase como se estivesse abraçando o membro do Harry, o que fez ele começar a estocar com mais força e um pouco mais rápido. 


                                                 


Quando olhei pra ele, abaixo de mim, pude me desconcentrar um pouco da ardência na minha vagina. E pude escutar os grunhidos e os gemidos que saíam de seus lábios entreabertos. Eu comecei a me acostumar com a dor, na verdade não era mais uma dor, era mais uma sensação um pouco incomoda, mas a cada movimento eu ia me acostumando a sensação dele dentro de mim.

Ele ergueu as costas e se sentou na cama, mas sempre dentro de mim. Harry, começou a gemer meu nome e me fazer rebolar mais rápido e com mais força, fazendo seu membro entrar bem fundo em mim. Eu podia sentir que ele já estava perto, seus movimentos estavam ficando frenéticos e eu podia sentir seu pênis todo inchado dentro de mim.

– Hmmmmm... – ele gemeu, fechando os olhos, mordendo o lábio inferior e levantando a cabeça..

Foi então que eu pude sentir, seu pênis amolecer dentro de mim, foi ai que Harry atingiu seu orgasmo e ficou todo mole embaixo de mim.

Eu me deitei sobre ele e nós ficamos ali naquela posição, com ele dentro de mim, por um bom tempo. Ele me tirou de cima dele e me deitou carinhosamente na cama. Depois ele se levantou e foi até o banheiro tirar a camisinha. Quando voltou, seu pênis estava todo mole balançando de um lado pro outro. Ele se deitou na cama e veio para perto de mim.


                                   


-Eu te amo, sabia? – ele perguntou no meu ouvido.

-Eu também te amo, Harry. – respondi, o beijando.

E naqueles braços fortes, eu adormeci. Adormeci com as memórias daquela noite passando como um filme na minha cabeça. A noite em que eu virei mulher, a noite em que eu amei Harry completamente, a noite mais importante da minha vida.


                                     



Continua...
(N/A: Liamdas, deem uma passada nesses blogs aqui, tá? Eu tipo SUPER HIPER ULTRA MEGA recomendo!)


(N/A: Gente, se puderem comentem o que acharam do capítulo, é muito importante saber a opinião de vocês! Beijos! ;** )

Aviso de natal!

Oi, suas liamdas! Seguinte: como eu sou um ser humano e tenho mãe, eu preciso comemorar o natal.. ¬¬ então estou sem tempo de escrever. :// Sorry.. Então eu acho que só vou postar dia 26 ou 27.. porque eu sou do Ceará, mas não moro na capital, moro no interior e no momento eu estou na capital pra passar o natal e minha família é toda daqui, então eu tô MUITO ocupada e sem tempo.. :// ME DESCULPEM! Mas,  assim, eu vou adiantar pra vocês que no cap. 16 eles tem a primeira vez deles. E eu penei, sofri, chorei, morri, desmaiei, estribuchei, efim.. tive um infarto só pra escrever esse cap. Então eu vou aproveitar que é natal e que a maioria de vocês vai viajar e curtir as festas, vou postar só nesses dias que falei. Tudo bem? :) Eu tô avisando porque eu também leio fanfic, e sei como é chato esperar o maior tempão por um capítulo e não ter nem idéia de quando ele vai sair.. Então, acho que é só. Um Feliz Natal pra todas! <3 Ah e hoje é aniversário do nosso Boo Bear *-----------------------* Meu marido lindo.. <333 Ele tá fazendo 21 aninhos! :OOO E ainda continua o retardado de sempre! :333 Enfim.. acho que é só. Beijos, amo vocês, e até dia 26 ou 27.. ;********
P.S.: Sinto muito, de verdade! Mas prometo que vou tentar escrever capítulos melhores pra vocês, pra poder compensar isso! :))))))) 

15° capítulo - "E eu quero você, quero você inteiro, aqui e agora."


Depois, eles conversaram sobre a produção de um novo álbum (essa história ta acontecendo antes do Take Me Home, e ela vai chegar no nosso tempo atual já já.), sobre as viagens, saudade de casa, o The X Factor, as fãs e depois a entrevista terminou com eles cantando Moments.
Depois da entrevista, nós ficamos lá um tempo comendo pizza e jogando papo fora.
Eu fiquei muito amiga da Dani e da Els, elas eram realmente ótimas pessoas e bem simples pra falar a verdade.
- Monike, vamos indo.. Já está tarde. – disse o Stilos se despedindo dos meninos.
-Se vocês quiserem, podem dormir aqui! – disse Zayn animado.
-Zayn, tu vai ficar de vela aqui, cara! E além do mais eles querem ficar sozinhos, acho que é hoje que aquela afirmação do Harry vira mentira. – disse Liam rindo.
-Vocês são horríveis! – disse Els brincando.
Todos riram e acabaram deixando eu e o Stilos irmos embora.
~Chegando no apartamento do Harry~
Durante o caminho eu fiquei pensando sobre o que o apresentador tinha dito, sobre o Stilos ter necessidades, comecei a pensar se ele não estava certo, afinal ele não é mais virgem, obviamente! Mas será que ele iria agüentar ficar comigo, sem me trair com outra, por causa dessas necessidades?
-Stilos, posso te fazer uma pergunta? – eu perguntei nervosa.
-Claro, Monike. – ele disse abrindo a porta do apartamento pra mim.
-Você falou sério sobre esperar por mim? – perguntei entrando no apartamento e vendo ele trancar a porta.
-Eu sabia que você ia ficar incomodada com isso.. – ele disse rindo. – mas não precisa! Quer saber vou te contar uma coisa. – ele disse me sentando no sofá e sentando na minha frente de pernas cruzadas, igual como nós estávamos ontem quando contei a ele que eu era adotada. - Eu quero e vou esperar por você, sempre! Desde quando éramos só amigos que eu senti que você não ia ser só mais uma na minha vida, depois de um tempo, comecei a pensar muito em você, os meninos ficavam me dizendo pra vir até aqui e te chamar pra sair, não que eu tivesse medo de você não aceitar, não, não sou convencido, eu só vi e senti que você também estava a fim de mim, suas mensagens eram bem reveladoras.
-É, eu sou uma péssima mentirosa. Não consigo esconder o que eu sinto, fica tudo estampado aqui na minha testa. – falei concordando com ele.


-Mas, enfim... eu não vim antes, pra te proteger, porque eu não sabia se você ia conseguir lidar com a pressão das fãs, e teve um momento que eu senti que se você fosse embora, pra longe de mim algum dia, meu coração nunca ficaria inteiro novamente, eu nunca seria o mesmo novamente, como se fosse me perder. Mas também porque eu estava muito ocupado com a banda, entrevistas e a Up All Night Tour. Mas, assim que as coisas se acalmaram, eu vim pra cá e aluguei esse apartamento pra poder ficar perto de você. E os meninos acabaram gostando da cidade então ficaram aqui. Mas eles passam pouco tempo nos apartamentos deles.. Eles estão na maioria das vezes em Londres. Mas, eu não! Eu estou aqui, com e por você. E não importa o que eu sinta, eu vou esperar até você estar pronta, até você estar confortável com a situação. Você é a primeira menina que eu fiz e vou fazer tudo certo: eu conheci, fiquei amigo, namorei, transo, caso, construo uma família, cresço  junto com minha família, fico velho e morro feliz por ter passado minha vida inteira com você. Você me mudou, Monike. Me mudou pra melhor! Você me fez ser um homem melhor, um amigo melhor, um namorado melhor. Cada palavra que eu to te falando aqui, vem do meu coração. Vem dessa coisinha aqui que bate por você. Eu nunca quis esperar por alguém, nunca precisei. Mas eu quero você segura do que vai fazer! Quero você com a certeza de que eu vou cuidar de você, porque eu vou. E nada nem ninguém vai mudar isso, nunca!
-Awn, Stilos. Isso foi lindo, e eu também morreria feliz em saber que passei minha vida inteira com você. Mas, não é honesto com você, eu não me sinto bem fazendo você esperar, eu quero te fazer feliz, e se nós transarmos for o jeito, então tudo bem! – eu disse me aproximando dele.
-Monike, não! Por favor! Bota uma coisa nessa sua cabecinha dura: eu te amo, e amo o fato de ter que esperar por você. Juro! Eu estou mudando por sua causa, estou ficando melhor. Eu nunca precisei esperar por ninguém, as meninas sempre no primeiro beijo já iam pra cama comigo e pra ser sincero isso era até um pouco entediante, com você é diferente, você foi a primeira que eu fiz tudo certo, como já lhe disse, então esqueça essa história de ser justo. – ele disse me abraçando.
Não! Não vou esquecer! Eu estou pronta, eu só não tinha certeza até pensar nisso, mas eu estou pronta, tenho certeza!

     (N/A: Meninas, por favor, leiam o capítulo ouvindo essa música, vale muito a pena!)


-Harry, olha pra mim.. – falei puxando o rosto dele pro meu. Olhei bem no fundo dos olhos dele e mostrei. Mostrei tudo pra ele, mostrei que eu estava pronta, que eu não iria fazer isso porque devia alguma coisa pra ele, ou por não ser justo. Mas, sim porque eu o amava e estou pronta pra transformar nosso amor em algo físico.
-Você tem certeza? Eu não quero te forçar a nada. Eu vou esperar por você, não importa o tempo. Eu só quero te fazer feliz. E quero que você tenha certeza do que ta fazendo. – ele disse pegando na minha mão.
-Eu tenho! Tenho certeza do que eu quero. E eu quero você, quero você inteiro, aqui e agora. Acredita em mim, eu não estou falando que quero transar com você, só por ser injusto ou algo do tipo, pelo menos não mais. Harry, vou te contar uma coisa também, quando eu descobri que minha mãe, minha própria mãe, quis me matar, que minha mãe não me quer, nunca me quis, eu me senti um lixo, me senti um incomodo na vida das pessoas, mas com você eu não me sinto assim, com você eu me sinto amada, me sinto feliz. Eu olho pra você e todas as minhas dúvidas desaparecem, todos os meus questionamentos vão embora, e eu fico finalmente livre pra poder te amar, pra poder me amar, pra poder amar nós dois. De alguma forma você tem esse poder, esse efeito sobre mim, um efeito que ninguém mais tem. Com você não existe dúvidas, não existe dor, não existe medo, não existe nada além de mim, você e o nosso amor. Que nós construímos a partir de uma amizade repentina. Um amor que eu nunca tive igual antes, um amor que eu sei que posso me atirar de cabeça. Você é quem eu quero, não sei se pra sempre, pois ninguém sabe do futuro, mas agora, agora eu te amo tanto que chega a doer. Uma dor aqui ó – peguei sua mão e a coloquei em cima do meu coração. Pude ver os olhos dele cheios de lágrimas 

  - Tá sentindo? Cada batida dessa, no momento, é por você. Cada respiração que eu dou é por você. Cada sorriso, é por você. A um ano atrás, eu não sabia o que era amar, eu não sabia o que era querer tanto alguém, que isso chega a causar dor física, eu não sabia o que era ser completamente feliz. Sinceramente, não sei o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido. Eu quero ter uma vida com você, quero ter um futuro com você, mas também quero um presente com você, eu quero teu beijo, teu abraço, teu sorriso pra sempre. Quero acordar de manhã com a cabeça no teu peito, ouvindo teu coração bater e sentir tua respiração no topo da minha cabeça. Quero sentir prazer com você, quero te fazer feliz, quero me fazer feliz. Eu preciso te sentir perto de mim, preciso do seu corpo no meu, preciso de você, Harry! Eu não quero mais esperar, não quero mais! Pode-se passar 100 anos, eu continuarei te amando. Continuarei te querendo. Você não é só mais um na minha vida, do mesmo jeito que eu não sou só mais uma na sua. Nós nos completamos, nós juntos somos melhores. Confia em mim! Eu estou pronta, estou pronta pra você, pronta para nós. Estou pronta pra te querer por toda a eternidade. Eu nunca tive coragem de me entregar pra alguém, nunca fui brava o suficiente pra isso. Mas hoje eu estou aqui, estou aqui por você.  Harry, eu te amo. Eu te amo e PRECISO tornar esse amor papável,preciso tornar esse amor físico, preciso te sentir em mim, preciso de você, e talvez o "pra sempre" não seja tempo suficiente.

Continua...

14° capítulo - "É um milagre senhor! Esse menino ta tomando juízo!"


Nós estávamos todos conversando quando, de repente, a música tema do programa que os meninos deram a entrevista começa a tocar.
Todos nós nos viramos para a TV e paramos de conversar.
-Boa noite, gente! – disse o apresentador sentando na sua bancada. – Hoje nós teremos como convidados 5 garotos, 5 gatos, 5 cantores, 5 pessoas sexys, 5 direções... opa! Errei, é o ONE DIRECTIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!
Nós pudemos ver os meninos entrando, sorrindo e acenando pra todos.
-Vamos, meninos, venham se sentem. O sofá num vai morder as bundinhas de vocês não! – disse o apresentador rindo..
-Será? – perguntou Louis sentando com os meninos no sofá verde. – Olha que minha bunda é muito preciosa, viu?!
Toda a platéia riu e gritou.
 -Bom... e ai meninos? Como ta a vida de famoso? – perguntou o apresentador.
-Incrível! Acredita que eu ainda não me acostumei com a gritaria? – comentou Liam, rindo.
-Verdade! Mas ao mesmo tempo é bom, significa que alguma coisa certa a gente ta fazendo! – falou Zayn rindo também.
-Certo, certo! Mas vocês sabem, melhor que ninguém, que a fama não é só um mar de rosas... – disse o apresentador.
-Sim, sabemos. Mas nós tentamos contornar isso juntos e da melhor forma possível. –disse o Stilos sério.
-Ok, meninos! Mas você sabem porque estão aqui, né? Num é por causa de fama e nem de gritarias.. é por causa desse vídeo e dessas fotos. – disse o apresentador apontando pra um TV pequena pregada na parede.
Foi então que começou a passar umas fotos do Liam com a Dani, do Zayn com a Perrie, do Louis com a Eleanor.
Todos nós começamos a rir junto com a platéia.
-Bom.. o que você quer saber? – perguntou Liam rindo.
-Vamos por partes. Primeiro você Liam... Fale sobre seu relacionamento com Danielle. – disse o apresentador apontando pro Liam.
Eu pude ver Danielle abraçando Liam um pouco mais forte no sofá, enquanto assistia ele falar sobre ela na TV.
-Ela é a mulher mais incrível do mundo! Sinceramente, acho que realmente a amo. – ele disse rindo. – Sabe, nós nos conhecemos no X Factor, ela dançava lá e tal.. e acho que me apaixonei assim que a vi.
-Deixa de mentira Liam, tu ficou foi babando por ela quando viu ela dançando! – disse o Stilos entregando o amigo. – ele quase não piscava e o Niall ta de prova. Porque esse ai era outro que só ficava babando. Falo mesmo! – ele terminou rindo. 

-Harold! Agora o Liam vai querer me matar, valeu ai amigão! – Niall disse rindo.
-Que é isso, cara? Eu nunca vou fazer isso, se você nunca chegar perto dela. – Liam disse sorrindo e olhando pro Niall.
Todos nós rimos e pude ver Niall dando língua pro Stilos que mandou um beijo pra ele.
-Bom, agora é a sua vez Zayn! Vamos lá, nós diga como é seu relacionamento com a Perrie? – disse o apresentador, enquanto passava algumas imagens deles dois juntos na TV na parede.
-Bom, eu prefiro manter uma certa privacidade, não sou como o Liam ou o Tommo que falam abertamente sobre isso, sabe? É uma opção nossa e eu gosto assim. Mas eu realmente gosto dela, ela é muito talentosa, linda, determinada e teimosa. – disse Zayn rindo. – Mas por conta de nós dois estarmos em bandas diferentes, nós nos vemos bem pouco, mas sempre que nós nos vemos é muito bom!
-Awwwwwnt, que meigo! – comentou Louis, enquanto passava a mão na bochecha do Zayn.
-HAHAHA. Engraçado! Pois é sua vez Tommo, fala ai sobre a Els! – disse Zayn, batendo na mão do Louis.
-Falo sim! – Louis começou a falar abrindo os braços-  A Eleanor é a melhor namorada que uma pessoa podia pedir na face da terra! Ela é linda, inteligente, madura, amorosa, carinhosa, cheirosa..
-Te agüenta o dia inteiro sem reclamar.. – completou Liam rindo.
Nós pudemos ouvir a Eleanor gritar do meu lado: “Liam, não fala assim com ele, o bixinho..!” E deu um beijo nele.
-Enfim, Mr. Payne. Ela é perfeita pra mim e eu a amo por isso. Sinceramente, acho que ela é um anjo que foi enviado dos céus pra cuidar de mim. Els, Eu te amo! – gritou Louis olhando direto pra câmera.
A platéia foi toda ao delírio.
-Tudo bem, tudo bem.. Isso foi muito lindo! Aposto que hoje vocês não dormem no sofá, mas todos nós sabemos qual é o casal do momento, certo? – perguntou o apresentador pra platéia.
E a mesma respondeu em uníssono: Harry e Monike!
Pude ver, pela TV, o Stilos baixando a cabeça envergonhado.
-Isso mesmo, gente! Vamos dar uma olhada nisso aqui.. – ele disse girando mais uma vez a cadeira na direção da TV na parede.
A música More Than This dos meninos começou a tocar e começaram a passar várias fotos minhas, com meus amigos, com minha “família”, de mim bebê. E depois parou a música e começou o vídeo que fizeram de nós dois na boate. E depois passou as nossas fotos juntos no Nando’s, na minha escola, no carro com ele, na minha casa, no apartamento dele, no restaurante de frutos do mar, enfim... a maioria das fotos da gente juntos.
-Então Mr. Styles, o que o senhor tem a declarar? – perguntou o apresentador depois que passaram todas as imagens.
-Bom.. o que você quer saber? – perguntou o Stilos. 

-Na verdade, eu tenho algumas perguntas aqui do Twitter, eu vou ler elas e você as responde, ok? – perguntou o apresentador pegando alguns papéis e dando uma olhada neles. – 1°- “Harry, eu te amo! Você é muito lindo! Mas você não acha a Monike simples demais pra você, não?”
-Sinceramente, acho! – começou o Stilos, toda a platéia fez um “ooooo” coletivo. – mas é isso que eu amo nela, amo o fato dela ser diferente de mim. Eu não quero olhar pra alguém todo dia e ver meu reflexo! Eu quero olhar e ver uma coisa diferente, algo que me complete e ela faz isso.
-Cara, isso foi profundo! – disse Louis, apertando a mão do Stilos, na TV.
-Verdade, mas vamos continuar: 2°- “Harry, eu te amo e por isso acho que se você realmente gosta da Monike e acha que ela é que vai te fazer feliz, então eu te desejo toda a felicidade do mundo! Mas vamos a minha pergunta: Como você conheceu ela?”
-Na verdade, tudo foi por causa de um canudo. – o Stilos começou a explicar nossa história. – Eu estava em uma lanchonete, mas na parte de trás que é mais reservada e, segundo ela, ela pediu uma coca mas veio sem canudo, então ela se levantou e foi pegar. Mas eu tinha pedido uma Pepsi e também veio sem canudo. Obviamente a lanchonete tem problemas com canudos. Mas enfim.. então quando eu fui pegar, nós sem querer nos esbarramos, ela me reconheceu e eu achei ela uma fã muito fofinha, então a levei pra parte de trás – todos começaram a fazer um som, meio safado, tipo: “hmmmmmmmmmmmmmmm.”- gente, não foi isso, eu levei ela lá pra conhecer os meninos. Depois daí nós viramos amigos, mas essa amizade se transformou em amor e estamos ai.. Faz um ano que a gente se conheceu.
-Tudo bem, 3° pergunta: “Harry, eu te amo muuuuito! Você não pode ficar com ela! Porque você escolheu ela? ela é feia, desastrada, mongol, chata, insuportável! Larga ela! Você não pode ficar com ela!” – o apresentador olhou pra câmera e disse – Ok, obviamente os produtores não entendem a palavra: PERGUNTA. Aqui só tem comentários.. Mas vamos lá.
-Na verdade, eu gostaria de responder essa, acho que todos nós gostaríamos, já que essa “pergunta” xinga a Monike. – disse Liam. – Bem, o que eu acho é que você está com ciúmes da relação deles dois. Na verdade você está absolutamente errada! A Monike  é uma ótima pessoa, ela é incrível, é super engraçada e faz muito bem ao Harry.
-Verdade,se você realmente             “ama” o Harold, você devia ver como ele está mais feliz comparado a 1 ano atrás. Sinceramente, nunca vi ele rir tanto, como ele vem rindo. – disse Louis.
-Sabe, eu acho que as pessoas começam a xingar a namorada dos meninos, porque queriam ser elas ali, sabe? Mas eu acho que isso acaba machucando eles, eu nunca tive uma namorada séria, então não sei muito bem como é.. Mas eu vejo, como eles ficam e como elas ficam. Teve uma noite que a Danielle chorou, cara! Ela tava sendo xingada de coisas que nem passam perto do que ela realmente é. – comentou Niall, sério.
-Tudo bem, meninos. Vamos para a próxima pergunta/comentário. – disse o apresentador. – 4° pergunta/comentário: “Eu sou brasileira, e estou super orgulhosa da Monike! Só de saber que um de vocês está com uma de nós, já é muito orgulho! Mas, aqui vai minha pergunta: Ela é boa de cama?”
Todo mundo na platéia riu junto com os meninos. Niall deu uma risada gigantesca e o Stilos estava todo vermelho de vergonha e de tanto rir. 

-Vamos, Harold! Responde a menina! – disse Zayn, incentivando.
-Na verdade... – ele começou a dizer rindo. – Não, espera, pra começar, fico feliz que você esteja orgulhosa dela, sério! Eu sempre achei incrível o fato das nossas fãs brasileiras serem tão dedicadas, unidas e lindas. E respondendo sua pergunta: Eu, sinceramente, não sei! – toda a platéia e o apresentador começaram a fazer um som, meio que: “ahaaaaaaaaaaaaaaam, sei!” – É sério gente! Nunca rolou nada mais do que beijos, entre a gente.
-É um milagre senhor! Esse menino ta tomando juízo! – disse Louis se ajoelhando e abrindo os braços pra cima.
-O que eu acho engraçado é que esse tipo de pergunta pervertida só vem do Brasil, cara! Isso é muito impressionante.. fico imaginando como as garotas lá são! – disse Niall, meio safado.
-Mas porque você ainda não foi mais “a fundo” com ela? – perguntou o apresentador.
-Isso lá é pergunta que se faça! – disse o Stilos rindo.
-Sou um repórter, meu querido! Esse é o meu trabalho. – disse o apresentador rindo.
-Tudo bem, tudo bem! Eu respondo. Eu estou esperando porque ela só tem 17 anos! Ela é nova e eu acho que realmente a amo e não quero apressar as coisas com ela. Sinceramente, só de poder olhar pra ela todo dia e saber que ela é minha, eu já fico satisfeito!
-Mas você deve sentir falta não? Até porque você é um homem.. tem suas necessidades. – disse o apresentador.
-Mas por ela, eu posso espera, eu posso me controlar. – disse o Stilos, sério.
-Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnt, que criança apaixonada! – disse Liam rindo.
-Sou mesmo! E não tenho medo de admitir! Eu amo uma menina brasileira, desastrada, desconfiada, com manias e que é muito fácil de ser enganada! – ele disse olhando direto pra câmera.
-Certo, certo! Então depois dessa confissão de amor dos meninos, vamos mudar de assunto. – disse o apresentador.

Continua...

P.S.: Gente, eu sei que o capítulo ta besta! :'( Eu sei, mas eu prometo que o 16 melhora, prometo! Digamos que as coisas irão ficar mais calientes.. U.U Mas sério, eu juro pra vocês, como o 16 vai compensar os capítulos ruins que eu to postando pra vocês.. :// DESCULPA! DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA! <3

13° capítulo - "CARALHO! QUE COISA GOSTOSA!"


Eram 13:00 da tarde, o almoço já estava todo pronto. Eu tinha feito um peixe frito com batata frita e arroz com salada. Bem básico. Também, né? Parece que esse menino só come comida congelada! A dispensa dele estava lotada de todo tipo de comida, mas todas intocadas. E o lixo é cheio de pacote de pizza, comida congelada, potes em conservas, etc...
Liguei a TV e fiquei deitada no sofá esperando o Stilos voltar.
~3 horas depois...~
-Monike, amor, acorda! – pude ouvir de um lugar bem distante.
-Hmmm.. Só mais 6 minutinhos, mãe! – falei me virando no sofá.
-Monike, levanta rápido! O apartamento ta pegando fogo! Monike, rápido! Rápido! Monike! – senti alguém gritar e me sacudir fortemente.
Me levantei rápido, mas tão rápido que cai no chão. Me levantei desajeitada mente e sai correndo até a porta do apartamento. Mas foi quando ouvi uma risada estrondosa atrás de mim, quando me virei foi que me situei do cenário na minha frente: O Stilos estava parado em frente ao sofá, roxo e com lágrimas escorrendo do olho, todo se contorcendo de tanto rir.

NÃO ACREDITO! ESSE FILHO DA PUTA ME ENGANOU DE NOVO! PUTA MERDA!
-Stilos, é melhor você ter um bom seguro de vida, seu gay! – gritei correndo até ele. Ele vendo como eu estava com raiva saiu correndo pra dentro do apartamento rindo.
-Volta aqui, seu desgraçado! Eu vou te matar! – falei correndo atrás dele. Mas ele deu a volta por cima da cama e saiu do quarto em direção a cozinha.
-Calma, amor! Assim você vai acabar criando um incêndio de verdade! – ele riu mais ainda da piadinha retardada dele. 

-Cala a boca, seu idiota! – gritei fervendo de ódio.
Nessa correria atrás dele, acabei escorregando e cai de bunda no chão. O Stilos quando viu, riu mais ainda. Ele já tava roxo, sem ar e todo se tremendo.
PUTA QUE PARIU! SERÁ QUE DÁ PRA SER MENOS DESASTRADA, MONIKE?!
-Ok, desisto! To com pena de você, pode me pegar. – ele disse se aproximando de mim, ainda rindo.
Ele estendeu a mão pra mim, eu estiquei meu braço e me segurei nele, pra ter apoio pra me levantar.
Mas ele me soltou e eu acabei caindo de bunda, outra vez, no chão. Ele riu mais ainda. Ele já tava parecendo um arco-íris, ele já tinha ficado azul, vermelho, roxo, verde, branco, laranja.

E eu já tava de saco cheio! Me levantei correndo e me tranquei no quarto. Me sentei na cama e tentei me acalmar um pouco.
-Amor, abre a porta! Era só brincadeira! – ouvi a voz do Stilos através da porta, segurando o riso.
-Sai daqui! – gritei de volta. Agora ele ia ver!
-Monike, deixa de besteira! Anda, abre essa  porta vai. – ele disse mais sério agora.
Decidi abrir a porta, mas ele vai pagar por essa brincadeira idiota.
Me levantei e abri a porta, com um sorriso enorme, como se estivesse super de bem com essa brincadeira.
-Awnt, amor. Você não ta chateada, né? – ele perguntou se aproximando de mim pra me beijar.
 Mas virei a cara e ele acabou beijando meu ouvido.
-Claro que não, querido. – falei sorrindo. – Ta com fome? Eu fiz o almoço.
-To morrendo, mas primeiro eu quero um pouco disso aqui... – ele disse pegando no meu queixo e vindo me beijar. Mas, novamente, virei a cara e ele beijou minha bochecha.
-Tudo bem então... É greve de beijo, agora? – ele disse levantando uma sobrancelha. – Certo, eu agüento!
Ai é?! Vamos ver, então...
Nós fomos até a cozinha e começamos a comer. Eu servi os pratos, enquanto ele botava a comida na mesa.
Na hora que ele foi pegar o arroz com a salada eu passei em frente a ele, mas como a mesa e o balcão onde as comidas estavam eram muito próximos, nós ficamos colados um no outro. Aproximei meu rosto mais ainda do dele, e deixei ele QUASE me beijar. Pude ver nos olhos dele o desejo de me beijar, mas sinto muito meu querido, não vai ser tão fácil dessa vez!
Sai andando até a mesa, como se nada tivesse acontecido. Terminamos de colocar tudo e comemos.
-Nossa! Não sabia que você cozinhava desse jeito, Monike! – ele disse dando a última garfada no peixe.
-Que bom que gostou, Stilos! Mas, separa um espaço ai, que ainda tem a sobremesa. – falei indo até a geladeira e pegando o brigadeiro, que eu fiz.
-Hmm.. O que é isso? – ele disse pegando o prato e cheirando.
-É brigadeiro, é uma comida brasileira! É uma delicia, prova... – falei pegando duas colheres e dando uma pra ele.
Ele pegou um pedacinho bem pequeno e colocou na boca. Ele mastigou por um tempo e depois olhou pra mim sorrindo.
-CARALHO! QUE COISA GOSTOSA! – ele gritou e pegou um pedaço enorme.
-Que bom, que gostou! – falei pegando um pouco e colocando na boca.
Fiquei lambendo a colher um pouco e depois passei a língua lentamente pela minha boca pra limpar o resto de chocolate que ficou nos cantos.
Stilos olhou pra minha boca e ficou encarando por um bom tempo. Ele se levantou e veio até mim, eu fingi que nem vi nada e continuei comendo o brigadeiro.
-Ah, qual é Monike?! Deixa de besteira! Foi só um sustinho besta! 
-Ai, ta calor aqui, não? – falei me levantando com o prato de brigadeiro e indo até o sofá.
-Monike! Para com isso! – ele disse vindo atrás de mim.
-Hmmm... Ta muito gostoso, quer mais? – falei apontando pro prato.
-Ta bom, eu desisto! Me desculpa! Eu sinto muito, nunca mais vou fazer isso! Já aprendi a lição! Juro! Nunca mais vou te assustar desse jeito. Prometo. – ele disse sentando do meu lado.
-Era tudo que eu queria ouvir. – falei rindo e colocando um pouco de brigadeiro na boca dele.
Ele riu e me deu um selinho.
A gente passou a tarde toda vendo uns filmes e comendo brigadeiro, depois que ele quase chora, implorando pra eu fazer mais. Acho que acabei de criar um monstro! 
Nós estávamos terminando de assistir “Viagem Ao Centro Da Terra” quando o telefone dele toca. Era o Zayn, nos chamando para irmos até o apartamento que ele alugou aqui, para passarmos um tempo juntos.
Stilos e eu nós arrumamos e fomos no carro dele.
Chegando lá pude ver o carro do Liam, do Louis e do Niall estacionado na rua. Pude ver também uma Ferrari vermelha dobrando a esquina.
Eu sei que em um momento ou em outro, eu vou ter que resolver essa história e vou ter que acabar conhecendo ela. Mas por enquanto vou aproveitar esse meu momento sem dramas familiares, somente eu e o Stilos.
Nós pegamos o elevador e fomos até o apartamento. Zayn veio abrir a porta.
- Oi, gente! – ele disse me dando um beijo na bochecha e dando um abraço no Stilos.
Olhando pra dentro do apartamento pude ver Niall sentado no sofá, Louis deitado no chão com Eleanor, Liam sentado do outro lado do sofá com a Dani.
-Cadê a Perrie, Zayn? – perguntei, porque senti falta dela ali.
-Ah, ela ta em NY com a banda dela. – ele disse fazendo uma cara meio triste.
Nós entramos e fomos nos sentar no chão, do lado do Louis e da Eleanor.

Continua...