3° capítulo - "Então, filha, agora vamos para os sapatos e acessórios."


Eu estava tão empolgada com o meu sonho se realizando que não percebi que não tinha nenhuma roupa para sair apropriada. Fui correndo até minha mãe e ela, como sempre muito prestativa, pegou as chaves do carro e me levou até uma loja super conhecida em L.A. Quando desci do carro e acompanhei minha mãe até a loja, pude ver a mesma Ferrari vermelha estacionada um pouco mais a frente. Minha vontade era  de ir lá e perguntar o que a pessoa que está me seguindo quer --  mas tenho medo de ser alguma coisa séria. Cara, aquilo já tava começando a me assustar, mas é melhor eu não comentar nada com ninguém... Vai ver é só paranoia minha.


Eu sabia que teria que arrasar nesse encontro; tanto por eu ser uma pessoa comum, como por ser mais nova que ele --  o que era bem estranho, pois ele só saia com mulheres mais velhas; mas isso não importa! Eu sempre tive uma queda pelo Harry, sempre gostei um pouco mais dele do que dos outros. Mas não me interprete mal, eu sempre amei todos!
Minha mãe entrou na loja comigo e foi escolhendo diversos vestidos. Na verdade, eu não gostava muito de vestidos, pois me sentia muito exposta. Mas sei que a ocasião pedia um, então não reclamei.
Ela passou hoooooooooooras, escolhendo um vestido. Eu já estava ficando cansada, então resolvi ir ao banheiro. Quando estava passando pelo provador, vi um vestido pendurado em um cabide. A cabine estava sem ninguém dentro, então entrei e peguei o vestido. Ele era lindo, era preto com umas faixas azul turquesa e era bem colado ao corpo. Eu não tinha um corpo perfeito, mas bem que dava para o gasto. O vestido era perfeito. Nem precisava ver os outros, porque tinha achado o certo!
Fui correndo até minha mãe para mostrar o vestido e ela também adorou. Disse que era meio simples, mas que era lindo.
- Então, filha, agora vamos para os sapatos e acessórios. – ela disse, com uma sacola na mão e o cartão de crédito do seu pai na outra.
- Ok, mãe! – disse, rindo. Eu estou amando tudo isso!
Quando já era cinco e meia percebi que tinha que ir para casa me arrumar. Peguei todas as sacolas com minha mãe e fomos correndo pra casa.
~Horas Depois~
Eu já estava toda pronta e faltavam apenas 20 minutos para as 7 horas. Eu estava super ansiosa e me olhava no espelho a cada 6 segundos, vendo se tinha alguma coisa errada.

Desci as escadas da casa e quando cheguei na sala, meu pai ficou impressionado em como eu estou linda e reclamou um pouco do tamanho do vestido --  mas felizmente minha mãe veio ao socorro.
Meu pai perguntou aonde nós vamos, mas quando eu comecei a explicar que não sabia e que é uma surpresa, todos escutam uma buzina lá fora. Quando nós olhamos pela janela, Harry está parado, encostado em uma Ferrari Preta, lindo como sempre!
Continua...        

3 comentários: