7° capítulo - "Oi, Monike. Achei que nunca mais ia te ver de novo, porque, você sabe né? O Harry é o Harry."


Eu não sabia o que fazer, só ficava vendo o vídeo, várias e várias vezes.
Finalmente criei coragem e liguei pro Stilos.
-Stilos, me desculpa! Eu juro que não sabia desse vídeo.. se eu soubesse tinha te respondido a muito tempo! Eu juro, me desculpa! – eu ainda tinha muita coisa pra falar, mas não sabia como. Mas graças a Deus ele me interrompeu.
-Monike, eu sei disso! Eu acredito em você, pode ficar calma, linda! Eu estou indo pra uma reunião com os agentes da banda e os meninos agora, e eu achei que já isso envolve você também, você talvez iria querer ir...
-Claro, ãn.. você passa aqui? – perguntei
-Passo sim, 10 min. to ai.. – ele disse desligando o telefone.
Pude perceber que ele estava meio sério, mas só de saber que ele não esta com raiva de mim e que ele sabe que não tive culpa, já me sentia bem melhor, apesar de saber que a situação não estava resolvida, muito longe disso!
Vesti uma roupa qualquer desci as escadas, e sentei no sofá pra esperar Harry chegar. Expliquei pros meus pais a situação, eles entenderam e me deram o maior apoio.
Ouvi uma buzina do lado de fora, abri a porta e fui até o carro.
Ao sair na rua, pude ver a Ferrari vermelha estacionada no mesmo canto de sempre, mas não dei muita importância, afinal tinha assuntos mais urgentes me esperando.
Andei rapidamente até o carro e Stilos como sempre saiu e abriu a porta pra mim.
Ele deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista.
-Linda, eu sei que isso pode parecer estranho. Mas não importa o que disserem nessa reunião, eu quero que você saiba que não me arrependo da noite de ontem, juro! E é por isso que eu vou fazer isso que eu vou fazer agora... – ele pegou minha mão e a beijou, me olhou com aqueles grandes olhos verdes, e lá eu pude ver: carinho, paixão, amizade, desejo, proteção, sentimentos que nunca pensei ver nos olhos dele! - Monike, olha eu sei que é muito cedo, e que talvez você nem aceite, mas linda, você quer namorar comigo? Prometo te fazer a menina mais feliz do mundo enquanto nós dois estivermos juntos. Com você sinto que posso ser eu mesmo, sinto que posso ser os dois Harry que há dentro de mim, como você disse. Sinto que posso ser quem eu quiser, na verdade! Se você achar que é cedo demais, eu vou entender.. mas é que quando a gente chegasse na reunião e se por acaso os agentes dessem a ideia de desmentir tudo, eu gostaria de poder dizer que você é minha namorada e que não importa o que aconteça eu não vou me separar de você e que eles podem fazer o que... – não consegui me aguentar e não deixei ele terminar, dei um beijo nele! Um beijo que significava um sim, que eu aceito a amizade dele, o carinho dele, a proteção dele, o amor dele. Um beijo que mostrou a ele que eu também sentia tudo isso por ele.
-Mas, é claro que eu aceito, Stilos! – disse rindo.
-Você sabe o quanto é maravilhosa? – ele disse beijando minha testa.
-Claro que sei! – brinquei, empinando o nariz.
- E humilde, claro! – ele disse rindo e apertando minha bochecha.
Ele olhou nos meus olhos, sorriu e me deu um selinho, depois ele ligou o carro e foi em direção a reunião.
Nós chegamos em uma casa, bem grande por sinal, Stilos desceu do carro e veio abrir minha porta, ele segurou minha mão e tocou a campainha, uma voz perguntou:
-Quem é?
-Louis, é o Harry, abri ai.. – ele disse sério.
De repente se ouve um bipe e o portão se abre, Harry me puxou pela mão e entramos na casa, a casa era enorme e bem bonita.
Nós fomos andando por um corredor até chegarmos a sala de estar, lá estavam Liam, Niall, Zayn e Louis que estava voltando da cozinha.
-Oi, Monike. Achei que nunca mais ia te ver de novo, porque, você sabe né? O Harry é o Harry. – disse Zayn.
-Nossa que comentário educado Zayn! – Harry disse com raiva.
-Calma Harry, porque você ta tão irritado? – perguntei pra ele.
-Por nada, linda! Desculpa, é que eu tenho medo de que os agentes não me deixem ficar com você. –ele disse passando a mão pela minha bochecha.
-Harry, fica calmo, cara! Provavelmente não vai acontecer nada, eu acho que eles vão até gostar, porque afinal, todos nós estamos namorando e isso vai deixar a banda com um “ar” mais sério, mais adulto, sabe? – disse Liam, tentando reconfortar o Harry.
-Verdade Stilos, relaxa! – falei, bagunçando o cabelo dele.
-Stilos? HAHAHAHAHA, gostei dela! - disse Zayn rindo e fazendo High Five comigo.
-Todos nós temos namoradas, menos o “Forever Alone” do Niall. – disse Louis rindo e dando um tapa na testa do Niall.
Todos os outros concordaram e riram também, até Harry riu um pouco, ele estava meio tenso, o que eu podia entender, pois também estou com medo de que por minha causa, ele acabe arrumando confusão. Mas isso é da personalidade dele, pelo tempo que nós éramos amigos, pude ver que quando ele quer muito uma coisa fica com medo de que algo o impeça de tê-lo.
Nós todos estavam conversando um pouco, eles estavam curiosos sobre mim, me perguntavam sobre como era o Brasil, aonde eu estudava, a onde eu morava, o que eu gostava de fazer, Niall perguntou sobre como o Stilos era na cama, nessa hora eu fiquei vermelha até a alma e pude ver Harry lançando um olhar assassino pro Niall, que só fazia rir com os outros. Rindo as minhas custas!
Todos estavam rindo quando escutamos a campainha, Louis se levanta e vai atender. Depois de alguns segundos, aparecem 3 homens.. eles não pareciam bravos e sim até risonhos. Todos se levantaram e foram até a mesa de jantar, quando cada um se sentou (eu do lado  Stilos, claro!) eles começaram a falar..
-Bom, meninos. Nós temos que decidir o que faremos com a situação.. nós ignoramos? Negamos? Confirmamos? – um dos agentes perguntou olhando nos olhos de cada um.
-Nós viemos pensando e decidimos fazer uma votação, certo? – o segundo agente propôs.
-Eu acho que nem precisa, olha só pra eles, eles combinam e acho que os outros  meninos também concordam. – disse o terceiro agente.
Cara, como eu amo esse terceiro agente! Tava pra sair voando da mesa e ir abraçar ele. Pude sentir o Stilos na mesma ansiedade, pois ele apertou minha mão com força.
-Sim! – todos os meninos disseram ao mesmo tempo.
-Então, eu vou poder ficar com ela, sem problemas, sem empecilhos e sem reclamações? – Harry perguntou segurando firme minha mão.
-Claro, Harry. Só cuidado com os escândalos, nós estávamos preocupados com isso. Por que nós ouvimos dizer que ela era uma fã e que poderia sair por ai espalhando rumores sobre vocês, meninos. Nós estávamos preocupados com a imagem de vocês – explicou o terceiro agente. Véi, que vontade de beijar esse homem – mas olhando pra ela, você vê que ela não é desse tipo, e que todos realmente gostam dela e tenho certeza que ela conseguirá lidar com a pressão.. Então, sem problemas vocês ficarem juntos.
E pela primeira vez naquela reunião, abri minha boca pra dizer alguma coisa:
-Stilos, toma cuidado, porque se não eu acabo te trocando pelo palitó 3 ali...– brinquei apontando pro terceiro agente. Todos riram e ficaram fazendo hora com a cara do Harry. Ele parecia bem mais calmo e tranqüilo, o velho stilos, que eu amo.
-Só mais uma coisa, já que nós vamos confirmar tudo. O que vocês acham de amanhã irem a uma entrevista, pra explicar melhor isso e falar sobre a turnê? – perguntou o palitó 2 com um telefone na mão.
Todos os meninos concordaram e ficaram discutindo o que iriam dizer amanhã. Harry disse que só falaria o básico, mas que eu não me preocupasse que ele iria ser cuidadoso como sua privacidade. (a pessoa pensa merda nessa parte, mas tudo bem! Kkkk)
Depois de um tempo os agentes foram embora e nós ficamos, espalhados pela sala, conversando...
-Aí galerinha da paz, to morrendo de fome! – disse Niall todo esparramado no sofá, Stilos estava deitado com a cabeça nas minhas pernas e eu estava sentada no chão, sem perceber deixei minhas mãos irem até seu cabelo enrolado e fiquei fazendo cachinhos nele, que como eu disse antes é bem mais prazeroso do que parece e de vez em quando ele me puxava e me dava um beijo.

-Niall, você sempre ta com fome. Mas dessa vez eu vou admitir, seria uma boa hora a gente ir comer fora, não? – disse Liam rindo e cutucando Niall.
Todos concordamos e combinamos de ir comer no Nando’s, já que o Niall se ajoelhou e quase chorou para nós irmos pra lá.
Louis levou Liam e Zayn no carro dele, Stilos levou eu e o Niall no dele. Durante o caminho Niall não parava de dizer que estava com fome e Harry só mandava ele calar a boca, eu, simplesmente, só assistia e ria de tudo. Era tão surreal! Eu ali, com todos eles, o sonho da minha vida! E ainda mais NAMORANDO com um deles, e ainda era com meu preferido! Eu era, tipo, a garota mais sortuda do mundo! Mas eu sei que não vai ser fácil: as fãs, a distância enquanto ele estiver de turnê, as viagens, etc..
Mas eu QUERO E VOU fazer esse ano, valer a pena, talvez nós não ficaremos juntos por muito tempo, até porque eu sou totalmente comum.. não sou nenhuma super-modelo, mas esse tempo que nós estivermos juntos. Eu estou decidida a fazer desse tempo o melhor da vida dele e da minha também, lógico! E ia começar a partir de agora...

Continua...

2 comentários: