1° capítulo - "Você tem um sotaque estranho... Você não é daqui, é?"



Eu tenho 17 anos e morava no Brasil, mas por causa do trabalho de meus pais, tive de me mudar para Los Angeles. Faz seis meses que eu estou aqui, eu me adaptei bem e antes de viajar fiz curso de inglês e tudo. Eu adoro minha escola, pois é diferente das do Brasil. Eu tenho uma melhor amiga, a Natasha. Ela é bem legal!


Era sábado e eu tinha combinada de ir a uma lanchonete me encontrar com Natasha e suas amigas. Como aqui é Los Angeles, eu ainda podia usar os shorts curtos do Brasil sem problemas. Eu escolhi uma roupa tranqüila, mas bem bonita.
Eu  peguei um táxi, pois ainda não podia dirigir. Chegando lá, eu vi uma Ferrari vermelha, bem chamativa, estacionada do outro lado da rua. Não sei por que, mas tive um mau pressentimento sobre isso -- eu sentia como se uma pessoa me vigiasse lá de dentro. Isso vem acontecendo há um tempo... E acho que nas outras vezes era esse mesmo carro. Mas não tenho como saber, afinal aqui é L.A., onde tem 923872973426478 milhões de ferraris vermelhas -- mas não vou ligar muito pra isso.
 Entrei no restaurante e sentei com as meninas e nós ficamos jogando conversa fora. Eu pedi uma coca, mas veio sem canudo. Quando eu me levanto para pegar um canudo no balcão, uma pessoa chegou ao mesmo tempo e encosta em mim. Ao me virar, vi que era HARRY STYLES do One Direction. Eu amava a banda, era directioner e tudo...
Quando ele me viu, ele disse:
- Oi. Hmm... Desculpa, foi sem querer. - Eu fiquei sem fala, pois estava muito emocionada de vê-lo na minha frente; e ainda mais falando comigo. Mas eu acabei encontrando forças para dizer:
- Não, tudo bem, Harry; a culpa foi minha. – Eu estava ficando vermelha, pois olhando pelo canto do olho, vi as meninas quase morrendo de rir da situação.
- Como você sabe meu nome? – ele perguntou.
- É, que... Bom... Eu sou meio que uma fã, sabe...? – disse,  ficando toda vermelha.
- Ah, sério?! Legal... – ele disse, sorrindo. – Quer saber? Gostei de você, vem a um lugar comigo?
Mas é claro que eu vou! Que pergunta idiota. Mas primeiro eu tinha que descobrir como andar de novo, porque eu tava esquecendo até de respirar...
- Tudo bem, mas deixe-me só avisar minhas amigas. – eu disse, tentando andar, mas quase cai no meio do caminho.
- Tudo bem.
Eu fui até elas e disse que iria a um lugar com o Harry. Elas ficaram rindo e me zoando. Natasha disse para eu tomar cuidado com a StylesKonda. Eu ignorei e fui assim mesmo. Afinal, era Harry Styles...
- Pronto. Aonde vamos? – Eu perguntei nervosa. Ele pegou minha mão e me levou até a parte de trás da lanchonete. Foi ai que eu notei que tinha uma parte reservada na parte de trás. Quando eu entrei, vi a melhor coisa da minha vida: Louis, Niall, Zayn e Liam, estavam lá também... Todos brincando e conversando. Eu nunca fiquei tão feliz em toda minha vida, e me controlei pra não chorar, pois eu sabia que eles não gostavam de fãs escandalosas.
- Gente, essa daqui é a... – ele me olhou com uma cara de espanto – Nossa, que má educação a minha. Esqueci de perguntar o seu nome.
 - Tudo bem, Harry. Meu nome é Monike. – Eu disse, rindo.
 -Você tem um sotaque estranho... Você não é daqui, é? – perguntou Liam. Eu mal podia acreditar que estava realmente conversando com eles!
-Não... Eu sou do Brasil. – eu disse sorrindo.
-Ah, o Brasil... Eu sempre escolho esse time quando vou jogar FIFA. – Disse Louis. Eu só ri e fiquei totalmente encantada em como eles eram bonitos e em como eles pareciam meninos normais aqui.
- Bom, gente! Monike é nossa fã, então eu achei que nós podíamos dar uns autógrafos para ela. – Harry disse, pegando na minha mão e me puxando pra mais perto da mesa deles.
Eu estava sonhando, só pode! Isso não pode ser verdade, isso foi tudo que eu sempre quis e agora estão todos os meus ídolos bem aqui na minha frente, lindos e perfeitos como sempre!
Todos me deram os autógrafos, me abraçaram e conversaram um pouco comigo. Harry era sem dúvidas o mais simpático. Ele sempre fazia palhaçadas e contava histórias interessantes. Nós realmente ficamos muito amigos nesse curto espaço de tempo. Mas infelizmente, eles tiveram que ir embora e eu voltei para casa, ainda sonhando, com os pés nas nuvens, sem acreditar que isso estava realmente acontecendo.
Eu cheguei em casa e fui correndo contar para os meus pais, postar no facebook, no twitter e espalhar para o mundo que minhas fantasias tinham virado realidade! 
Continua...

N/A: Espero que tenham gostado! :]
 P.S.: se não tiverem, prometo que os próximos capítulos são melhores! kk :)) ah, e comentem, preciso saber a opinião de vocês! bjs. :*

Querydahs, deem uma passada nesses blogs aqui, tá? Eu tipo SUPER HIPER ULTRA MEGA recomendo!
http://loucasporonedi.blogspot.com.br (todos)
http://fanfickissyou.blogspot.com.br (todos)
http://onedirection1dfanfics.blogspot.com.br (Niall)

6 comentários:

  1. Amei! To curiosa pra ler os outros capitulos! #^_^#

    ResponderExcluir
  2. Amei mãe, comecei a ler agr, mas to louca lra terminar! Aah, obg pela dedicatória, love you! <3'

    ResponderExcluir