9° capítulo - "Ah, sim, desculpe, não ouvi direito, pode repetir?"


De manhã meu celular tocou 7:00, hora de levantar pra ir pra escola. Fiz minha higiene matinal e desci pra tomar café, depois minha mãe me levou até a escola.
Assim que desci do carro, milhares de meninas me rodearam e começaram a me encher de perguntas e tirar fotos, depois de um tempo conseguir sair daquela confusão e fui direto pra sala de aula. No corredor pude ver as pessoas me olhando diferente. Algumas pegavam o telefone e ficavam me comparando com o que aparecia na tela. Algumas pessoas até vieram pedir meu autógrafo. Eu já to começando a me irritar com isso.
E daí que eu era namorada do Stilos? Isso não é o fim do mundo.. existem coisas mais importantes.. o efeito-estufa, os assaltos, as guerras no Iraque, a eleição do Obama, a água acabando, crianças se prostituindo, etc..
Perdi paciência e entrei direto na sala, se sentou lá no fundo e ficou quieta na sua, desejando que ninguém pedisse teu autógrafo de novo... Cara, isso era muito estranho. E o pior é que eu não encontro Natasha em lugar nenhum! Aquela coisa saltitante parece que sumiu do mundo. Provavelmente ta agarrada naquele namorado grudento dela, Kevin

Sabe o menino mais cachorro do mundo? Pois é, ele ganha! Nunca gostei dele, ele sempre se achou o bichão e nunca foi nada, trata a Nat (apelido dela) como lixo, mas mesmo assim ela ainda é apaixonada por ele, nunca vou entender isso. Tudo bem que ele é até bonitinho, mas ele usa isso. Ele já ficou com mais da metade da escola! E eu podia jurar que ele já deu em cima de mim, bem na cara da Nat, mas ela não percebe.
Uma vez fui dizer pra ela terminar com ele, ela quase me engole e ainda disse que eu era uma recalcada brasileira. A gente ficou sem se falar por 2 meses, mas acabou que nós não conseguimos ficar separadas por muito tempo...
Sempre fui quieta na minha, mas esse Kevin me tira do sério.. Ele fica afastando a Nat de mim. Poxa! Ela é MINHA, é MINHA amiga, é MINHA irmã. E ela era MINHA antes  daquele idiota aparecer e levar MINHA única amiga pra longe de mim!
Consegui sair do meu acesso de raiva quando percebi que metade da sala olhava pra mim e uma professora irritada esperava alguma coisa, em pé do meu lado.
-Ah, sim, desculpe, não ouvi direito, pode repetir? – perguntei, me ajeitando melhor na carteira.
-Obviamente, senhorita! Eu perguntei por que na língua espanhola usamos o til (~) em cima do “n”.
-Desculpe, Sra. Cunt. Eu não sei. – eu disse meio que me esquivando da atenção, não tão positiva, da professora.
-Sinto muito lhe informar, querida. Mas nós teremos uma prova na semana que vem e só por que você é uma celebridade agora, não quer dizer que terá tratamento diferenciado. Por isso trate de parar de sair com namoradinhos e estude!
E ai estava! Regi Cunt, a pior mulher que o mundo já viu, ela parecia um bulldog com a cara toda amarrotada, horrível! E ainda por cima era uma velha que gostava de um cantor do tempo que minha vó era gostosa e tinha a cara mais esburacada que um queijo suíço. Enfim.. horrível! Desde o começo do ano ela não tinha ido com minha cara e pelo visto isso não ia mudar nunca.
-Sra. Cunt, não estou querendo desrespeitá-la nem nada, mas eu nunca pedi e nunca quis “tratamento especial”. Agora se eu me esqueci de um pequeno detalhe da matéria, tenha certeza que irei me esforçar mais e não se preocupe que a minha vida amorosa e, obviamente não tão particular, não irá interferir em nenhum assunto na minha vida, pelo menos não em desrespeito a senhora. E a senhora não tem o MENOR direito de me mandar parar de namorar, minhas notas sempre foram excelentes, principalmente na sua matéria, já que espanhol é uma língua bem parecida com a do país que nasci. Então, porque não continua a sua aula e me deixa em paz? Obrigada.
E então o sinal tocou, como a deixa perfeita! Me levantei rápido e fui a primeira a sair, ao passar pela porta olhei pra trás e vi uma turma de alunos boquiabertos e uma bulldog mais ainda e totalmente chocada. Melhor assim! Quem mandou essa cachorra, literalmente, me perturbar?!
Depois de um tempo toda a escola já tinha comentado sobre meu ataque de fúria com a Sra. Cunt, mas isso pouco me importava, afinal, o diretor não poderia brigar comigo pois eu não tinha feito nada demais ou que botasse em risco a integridade da bulldog, Eu só respondi ela, não tão educadamente, mas isso ai já é problema meu e dela.
Quando você percebi já estava na minha última aula e o professor estava falando algo sobre algas marinhas.. hmm.. muito pouco interessante pro meu gosto. Voltei a voar nos meus pensamentos e depois de um tempo ouvi o sinal tocar, todos pegaram suas mochilas e foram embora. Ao passar pelo corredor vi algumas meninas e Nat conversando no final do corredor, finalmente! Fui falar com elas.
Combinei com a Nat dela ir lá pra casa hoje a tarde, afinal nós tínhamos era assunto pra conversar!
Elas me acompanharam até o estacionamento, chegando lá vi uma confusão que estava acontecendo bem no portão de entrada do colégio. Chegando mais perto pude ver várias meninas gritando e tirando fotos.
MEU DEUS, POR FAVOR QUE EU ESTEJA ENGANADA! POR FAVOR!
Cada célula do meu corpo torcia pra que não fosse o idiota do Stilos o responsável por aquela confusão. Eu torcia pra que meus instintos estivem errados.
Infelizmente, eles estavam mais do que certos.
Ao abrir caminho pelo meio da multidão, pude vê-lo parado, encostado em sua Ferrari preta abraçando uma fã e sorrindo pra uma câmera que estava na mão da menina.
Ah meu deus! Ele é louco, só pode! Eu quase não acreditava! O que ele ta fazendo aqui?! Ele é doente mental ou o quê?
Foi ai que ele me viu. Ele se virou pra mim, sorriu, se afastou de algumas fãs carinhosamente e veio na minha direção. Definitivamente Harry Styles é o único menino que fica super sexy, simplesmente, caminhando.
Será que a essa distância ele podia ouvir as batidas do meu coração? Porque elas  pareciam mais uma escola de samba em pleno mês de fevereiro.

Continua...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkk to me mantando de rir aki da regina!!
    -Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OSKPOAKSAPOSKAOPSKOA. Tá igualzinho, né? KKKK :))

      Excluir
    2. Regi, bulldog... Nem são indiretas né amg? Kkk .

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ela merece, aquela vaca! ¬¬ KKKK

      Excluir