2° capítulo - "Quantos anos você tem?"


~2 dias depois~
Depois de um tempo, eu mandei uma mention para o Harry no twitter. Ele me reconhecendo, me respondeu e me seguiu de volta. Os outros meninos também me seguiram... Depois disso, eu fiquei muito amiga dos meninos -- mas eu e o Harry passamos a conversar todo dia por lá. Nós trocamos os números do telefone e nos falávamos por SMS. E o mais incrível é que apesar de tudo, ele ainda é um menino normal, como qualquer outro; e isso fazia eu me apaixonar mais e mais por ele.


Essa amizade por telefone era mais do que eu poderia pedir a qualquer um... Mas eu sentia falta de vê-lo de novo, de sentir o toque dele. Ele ter pegado na minha mão na lanchonete, apesar de ter sido rápido, me fez sentir uma sensação diferente e eu sabia que ele sentia o mesmo, pois ele disse que também sente saudades e que queria muito me ver de novo... Nós  viramos realmente bons amigos!
Um dia, eu cheguei da escola e fui tomar banho. Na volta do banheiro, eu peguei meu telefone na mochila e o liguei (eu sempre o desligo durante a aula). Eu vi que tinha duas novas mensagens. Quando  fui ler, quase morri do coração! Eram do Harry e diziam:
 “Oi, linda (ele me chamava desse jeito o tempo todo). Queria aproveitar que vamos passar o resto do ano de férias aqui em L.A. e te ver de novo. Faz um tempo que eu queria te chamar pra sair, mas  não achava o momento certo. Mas, agora, vejo que não consigo mais passar um dia sem te ver. Preciso te ver de novo.  Então, por favor faça meu sofrimento parar e aceite sair comigo. Por favor, me liga.
Harry. Xxx.”
MEU DEUS! ELE QUER SE ENCONTRAR COMIGO! Foi meu primeiro pensamente, depois eu gritei, pulei, dancei, depois gritei mais, depois dancei mais um pouco -- mas ai percebi que talvez ele só quisesse conversar mesmo... Mas só isso pra mim já era muito! Eu mal podia acreditar! Minha mãe ficou super feliz por mim; meu pai nem tanto, já que ele sente ciúmes de mim -- mas ele sabe que tem que respeitar minhas decisões. Até porque  eu já tenho 17 anos, né?!
Foi ai que me lembrei que tinha de ligar para Harry primeiro. Subi correndo até o meu quarto e peguei meu telefone. Eu fiquei um bom tempo ensaiando em frente ao espelho o que ia dizer, mas não achava a coisa certa. Acabei desistindo e resolvi deixar acontecer. Disquei o número dele, chamou algumas vezes e...
- Alô?
- Harry?
- Sim, quem fala?
- Aff, nem reconhece mais as amigas, né, Stilos? – esse era meu apelido pra ele.
- Desculpa, linda, é que acabei de acordar. Mas e ai, você aceita sair comigo? – ele perguntou eufórico.
Então é verdade! Ele realmente quer SAIR comigo! Ah meu deus, é bom demais para ser verdade!
- Claro, mas quando? – Eu sei que ele não gosta de meninas atiradas, mas não deu para controlar; eu estava quase explodindo por dentro!
-Hmm... Pode ser hoje mesmo. Se você puder, claro! – ele disse, e eu podia jurar que ouvi algumas risadas de meninos. Mas foi ai que você ouviu a voz do Louis, dizendo: FINALMENTE, HAROLD! Ok, então ele não tinha acabado de acordar e os meninos estavam com ele.
- Pode sim. Que horas? – eu disse, tentando fingir que não ouvi nada.
- Eu passo na sua casa pra te pegar, hmm... Ás sete. Tudo bem?
- Ok, vou te dar o endereço. Tem como anotar?
- Uhum, pode falar. – eu ouvi barulho de papéis sendo revirados rapidamente e risos parecidos com o do Niall, mas devia ser coisa da minha cabeça mesmo.  Eu dei o endereço diretinho pra ele, ponto de referência e tudo.
- Linda, posso te perguntar uma coisa? – ele disse, meio duvidoso.
- Claro!
- Quantos anos você tem?
- Eu tenho 16, por quê? – eu disse, rindo.
- Não, só pra saber se você vai poder entrar. Tenho que ir. Beijo, até mais tarde! – ele disse apressado.
MEU DEUS! AONDE ELE VAI ME LEVAR?! Mas isso pouco me importa! Eu estava em êxtase, super eufórica e... Ah, mentir pra quê?! Eu tava quase parindo um pônei pela boca!


Continua...

4 comentários:

  1. Kkkk parindo um pônei pela boca... omg '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAIEOAIEOEIOIEIAEIEOAEIOAEIOE. é o nervosismo.. :~~ ahuahuash

      Excluir
  2. kkkkkkkk.. parindo um ponei pela boca! Isso sim eh que eh nervosismo! kkkkkk

    ResponderExcluir